A Netflix frequentente atualiza o seu catálogo com bons filmes, séries e produções originais, e não ficam de fora as estreias dos cinemas.

Confira uma relação de bons filmes que chegaram aos cinemas pouco tempo atrás, e que já estão disponíveis no serviço de Streaming mais popular do Brasil.

Leia também:

 

Os 150 melhores filmes da Netflix, dos anos 50 à 2017

10 dicas de bons filmes atuais para assistir hoje mesmo na Netflix

A 13ª Emenda

“Estudiosos, ativistas e políticos analisam a correlação entre a criminalização da população negra dos EUA e o boom do sistema carcerário do país.”

Dirigido por Ava DuVernay (Selma), esse é mais um documentário original Netflix.

Iboy

“Tom é um adolescente cuja vida vira de ponta-cabeça após um violento encontro com marginais deixar fragmentos de seu celular encrustados em seu cérebro. Ao acordar do coma, ele descobre que desenvolveu estranhos superpoderes e que nada mais será como antes. Com suas novas habilidades, ele embarca em uma jornada de vingança contra a gangue, que também atacou sua amiga Lucy.”

iBoy é um filme original Netflix estrelado por Bill Milner, Maisie Williams, Miranda Richardson e Rory Kinnear.

Dia da Namorada

As rosas são vermelhas,
O céu é azul,
Escreva com muita paixão
E pode ir parar num caixão!

Já parou pra pensar quem escreveu aquelas palavras perfeitas do cartão de Dia das Mães que você enviou no ano passado? Ou aquele cartão de aniversário hilário que você deu ao seu melhor amigo? Um mestre das palavras, isso sim!

No filme original Netflix Dia da Namorada, o diretor Michael Paul Stephenson (The American Scream) retrata uma história excêntrica e inteligente sobre amor e perda, e também sobre o pior lugar para sofrer um corte de papel! Conheça Ray Wentworth (Bob Odenkirk), um grande escritor que acaba se tornando um mero criador de cartões comemorativos. Tentando recuperar os sentimentos que um dia lhe trouxeram a glória, ele acaba se envolvendo em uma teia de traição e assassinato em meio a escritores que buscam as palavras perfeitas para uma nova data comemorativa: o Dia da Namorada.

The Discovery

Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem e uma mulher se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida.

War Machine

De relevância atual, o filme do roteirista e diretor David Michôd (Reino Animal) retrata a ascensão e queda de um general norte-americano através de uma sátira ácida onde realidade e ficção se misturam. É uma história de guerra surreal antissistema que relata a jornada de um líder nato excessivamente autoconfiante em direção à loucura. Brad Pitt interpreta esse carismático e bem-sucedido general de quatro estrelas que liderou as força da OTAN no Afeganistão como um astro do rock para depois ser derrubado por seu orgulho arrogante e um jornalista determinado a expor a verdade. War Machine fala de uma dívida que a sociedade tem para com os soldados: o questionamento do propósito de suas missões.

Este filme original Netflix é baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan”, do falecido jornalista Michael Hastings. Além de Brad Pitt, o condecorado elenco traz ainda Emory Cohen, RJ Cyler, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Anthony Hayes, John Magaro, Scoot McNairy, Will Poulter, Alan Ruck, Lakeith Stanfield, Josh Stewart, Meg Tilly, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley. Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Ted Sarandos e Ian Bryce assinam a produção. A produção executiva é de James W. Skotchdopole, Pauline Fischer, Sarah Bowen e Sarah Esberg.

Até o último Homem

“Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso”

Título original: Hacksaw Ridge
Lançamento: 26 de janeiro de 2017
Elenco: Andrew Garfield, Vince Vaughn, Teresa Palmer

Castelo de Areia

Ambientado no Iraque, em 2003, Sand Castle segue um grupo de soldados americanos nos dias iniciais da segunda Guerra do Golfo. O inexperiente soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult), testemunha dos horrores, é convocado com outros soldados para consertar uma estação de água danificada pelas bombas americanas na periferia de Baqubah. Mas, como Ocre descobre, em uma atmosfera cercada de raiva e ressentimento, conquistar os corações dos nativos é uma tarefa perigosa. É aqui, nas ruas, praças e escolas, que ele descobre o verdadeiro custo da guerra. O filme traz Nicholas Hoult, Henry Cavill, Glen Powell, Logan Marshall-Green, Beau Knapp, Neil Brown Jr., Parker Sawyers, Sam Spruell, Sammy Sheik, Tommy Flanagan.

Barry

Em 1981, o jovem Barack Obama, conhecido pelos amigos como Barry, chega a Nova York para cursar o terceiro ano na Columbia University. O campus é localizado num bairro dominado pelo crime e carregado de tensão racial, e Barry se vê dividido entre várias esferas sociais e luta para manter uma série de relações difíceis: com sua mãe nascida no Kansas, com seu distante pai queniano e com seus colegas de classe. Barry é a história de um jovem enfrentando os mesmos problemas que seu país – e, possivelmente, o mundo – ainda tenta resolver trinta e cinco anos mais tarde.

Código de Silêncio

Código de Silêncio segue o processo seletivo da fraternidade Lambda Lambda Phi de uma prestigiada universidade americana. Com uma perspectiva realista e voyerística, tudo é visto pelos olhos de um candidato dividido entre honrar as regras do grupo ou se levantar contra a crescente violência dos trotes. Com atuação extraordinária de Trevor Jackson, o longa de estreia do diretor Gerard McMurray lança um olhar sincero para as clássicas histórias sobre os ritos de passagem dos jovens americanos e os complicados laços que unem seus participantes.

O elenco de Código de Silêncio inclui Alfre Woodard, Steve Harris, Tosin Cole, DeRon Horton e Trevante Rhodes (de Moonlight – Sob a Luz do Luar). Christine Berg e Gerard McMurray assinam o roteiro do filme, produzido por Stephanie Allain, Jason Michael Berman, Reginald Hudlin e Mel Jones.

Sete Minutos Depois da Meia Noite

Com uma vida cheia de problemas, Connor (Lewis MacDougall) tem a mãe (Felicity Jones) com câncer, a avó (Sigourney Weaver) que não gosta muito dele, um pai (Toby Kebbell) ausente e os colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore (Liam Neeson) com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias.

Com Felicity Jones, Liam Neeson, Sigourney Weaver, Toby Kebbell, Lewis MacDougall e dirigido por Juan Antonio Bayona.

Veja como receber todas os lançamentos Netflix diariamente atualizadas pela Optclean:

  1. Participe do Grupo do Facebook Lançamentos Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
  2. Siga nosso Twitter
  3. Curta a nossa página no Facebook.

Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@optclean.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião.

O post 10 dicas de bons filmes atuais para assistir hoje mesmo na Netflix apareceu primeiro em Optclean.