Após postagem polêmica, Monica Iozzi exclui seu perfil nas redes sociais

0
62

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Foto: reprodução/Globo)

A atriz e apresentadora Monica Iozzi apagou suas contas nas redes sociais após ser bombardeada de comentários contrários a sua postura na última sexta-feira, 12.

Trata-se de uma postagem feita em seu Facebook, na qual ela critica a marca de roupas “Marisa”, uma das principais anunciantes da Globo, depois da veiculação da propaganda de dia das mães. Na ocasião, o slogan da loja era “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa.” A revolta de Monica deu-se a partir da alusão à falecida Marisa Letícia, esposa de Lula.

“Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza” postou a atriz e apresentadora.

Foram quase 5 mil repostas a opinião da moça, que decidiu excluir seu perfil no Twitter e no Instagram por tempo indeterminado. A maioria dos comentários vinham de usuários contrários ao ex presidente Lula.

Apesar do desenrolar confuso da história depois da ação de marketing da marca, Monica manteve sua conta no Facebook ativa.

O post Após postagem polêmica, Monica Iozzi exclui seu perfil nas redes sociais apareceu primeiro em Dabeme TV.