Após rejeitar Dudu Camargo, Maísa Silva é colocada na geladeira por Sônia Abrão

0
29

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Foto: Reprodução/Twitter)

Como já noticiamos anteriormente, na noite de ontem (18) durante o “Jogo das 3 Pistas” do “Programa Silvio Santos”, na qual participaram Dudu Camargo, âncora do “Primeiro Impacto” e Maísa Silva, ex-apresentadora do “Bom dia & Cia” os dois jovens protagonizaram momentos cômicos e levaram a internet à loucura, em todo momento Maísa rejeitou o jovem de 18 anos.

Após toda a repercussão do acontecido, na tarde de segunda-feira (19) a jornalista Sônia Abrão repercutiu o fato na “Roda da Fofoca” do seu “A Tarde é Sua” e saiu na defesa de Dudu Camargo, como castigo a apresentadora colocou Maísa Silva na geladeira pelas suas atitudes nada invejável. “Quanto maior o salto, maior o tombo”, disse Abrão.

No Twitter houve quem discordasse de Sônia: “Sônia Abrão detona uma menina de 15 anos, mas defende Rafael Ilha e Simony”, escreveu uma, “Sônia pegou pesado demais com a Maísa. A menina só tem 15 anos, palavras como arrogante, Mal educada, são coisas fortes” disse outro, “Sonia Abrão dessa vez tá muito errada! Falando muita merda atacando”, complementou uma terceira.

O post Após rejeitar Dudu Camargo, Maísa Silva é colocada na geladeira por Sônia Abrão apareceu primeiro em Dabeme TV.