Ariana Grande encerra etapa europeia de tour e agradece a fãs por “secarem suas lágrimas”

0
19

Após um ataque terrorista no fim de seu show em Manchester, na Inglaterra, ter deixado 22 mortos no dia 22 de maio, a cantora Ariana Grande encerrou a etapa europeia da “Dangerous Woman Tour”. Para marcar o momento, ela agradeceu no Instagram neste domingo. Como legenda para um vídeo de “Be Alright”, música de seu último álbum, ela escreveu:

No fim da etapa europeia da minha turnê Dangerous Woman, eu apenas queria agradecer a vocês direito pelo amor e apoio impressionante que vocês demonstraram para mim, para a minha equipe e uns aos outros durante esse momento desafiador. Passar por esse momento com vocês neste mês tem sido tão curador e especial! Obrigada por estarem aqui. Obrigada do fundo do meu coração pela generosidade de vocês ao apoiarem o One Love Manchester e por ajudar às famílias [das vítimas] o tanto quanto vocês puderam. Obrigada por terem trazido a energia mais brilhante, apaixonada e contagiante para esses shows e por terem secado as minhas lágrimas.♡

Eu sou imensamente grata!

Eu espero que vocês possam sentir o meu amor aonde quer que estejam, porque eu estou mandando para vocês tudo o que possa.

Vejo vocês em breve.♡

 

Instagram Photo

Ariana Grande fará dois shows aqui no Brasil. O primeiro acontece no dia 29 de junho no Rio de Janeiro, e o segundo no dia 1º de julho, em São Paulo.

O post Ariana Grande encerra etapa europeia de tour e agradece a fãs por “secarem suas lágrimas” apareceu primeiro em PAPELPOP.