Para a nossa tristeza a briga Marvel x Universal pode impedir um novo filme do Hulk sozinho – a informação surgiu de Mak Ruffalo, ator que dá vida ao herói no cinema. Após a apresentação de Vingadores: Guerra Infinita na D23, Mark, em entrevista à Variety falou que a falta de um acordo da Universal com a Disney impede o longa.

“Eu quero deixar uma coisa perfeitamente clara: um filme solo do Hulk jamais vai acontecer. Isso porque a Universal e, por algum motivo, eles não sabem se entender com a Marvel e não querem fazer dinheiro”, desabafou o ator.

Hulk aparece de volta em Thor: Ragnarok, que conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Idris Elba. Anthony Hopkins aparecerá como Odin e Cate Blanchett será a vilã Hela. Cata a foto oficial! Belíssima.

Thor & Hulk

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

No novo filme o mundo de Thor está prestes a explodir porque o irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela quer roubar o trono e o bonitão está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da destruição, Thor precisa vencer uma disputa alienígena mortal! Eita ferro!

Para isso, ele tem que derrotar seu antigo aliado e companheiro vingador… O Incrível Hulk! A estreia está marcada para 2 de novembro. Vamos aguardar a surra de músculos e tanquinhos sarados, né? AMÉM!

O post Bapho! Mark Ruffalo diz que NUNCA haverá um novo filme solo do Incrível Hulk apareceu primeiro em Hugo Gloss.