BATGIRL |Joss Whedon afirma ainda não ter atriz certa para o papel

0
54

Quando falamos algumas vezes que a DC Comics está correndo atrás do tempo perdido nos cinemas, nós não estávamos de brincadeira. Com seu Universo Expandido (chamado de DCEU) crescendo assustadoramente rápido com a confirmação dos filmes das Sereias de Gotham, Asa Noturna, Esquadrão Suicida 2 e Shazam e o mais recente filme anunciado, Batgirl.

Em uma entrevista no tapete vermelho da premiére de Guardiões da Galáxia Volume 2, Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores e que também irá dirigir o filme solo da Batgirl, falou sobre ter uma atriz preferida para interpretar Barbara Gordon no filme da DC Comics.

“Eu não estou de olho em ninguém. Eu sinto que estou criando a personagem. Estou tendo um diálogo com ela e então depois veremos quem irá se juntar. Eu duvido que terá um nome. Eu acho que é o tipo de coisa no qual você vai, encontra a Batgirl e então a escala.”

Whedon irá dirigir, escrever e produzir o flime solo da heroína. Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures está supervisionando o projeto junto de Jon Berg e Geoff Johns, que foi criado no mês passado.

O filme deve também aumentar ainda mais a mitologia de Gotham City, trazendo diversos outros importantes personagens para a cidade e para o universo do Batman ao DCEU.