Saiu, oficialmente, na madrugada desta sexta-feira (19) a tão esperada colaboração entre Iggy Azalea e Anitta, “Switch”! A gente amou a pegada, a letra e claro, ouvir os vocais da brasileira numa faixa de lançamento mundial. Nas redes sociais, o feat logo se tornou um dos principais assuntos e a rapper australiana acabou sendo bombardeada de perguntas por seguidores brasileiros.

Atenta, ela não fugiu da raia e respondeu até às mais “polêmicas”, como por exemplo o porquê da participação de Anitta ter sido um pouco “discreta”, digamos. Muitos fãs reclamaram que esperavam mais versos na voz da brasileira… “Anitta é uma colaboração, não é um dueto. Tenho certeza que haverá toneladas de Anitta no novo álbum dela e isso é uma ótima entrada na América (EUA, no caso, né?!)”, explicou a rapper. Realmente, já ouvimos feats com estrofes menores que a cantada por Anitta e que nem se repetiam ao longo da música como a dela…

Outro brazuca reclamou que a voz de Anitta estava com muitos efeitos na canção, o que Iggy prontamente negou. “Na verdade, não tem edição, talvez você só não esteja acostumado a ouvi-la, cantando em outro estilo“. A rapper ainda esclareceu que desistiu de lançar um lyric video para o single, como programado, inicialmente: “Ele será usado nos telões para as apresentações ao vivo“. Por falar nos lives, Iggy disse que sempre que Anitta quiser e puder, ela estará no palco com ela e que a primeira performance das duas juntas deve rolar no México!

O hugogloss.com que não é Operação Lava-Jato, mas também arrasa na investigação descobriu que Iggy teria agendado uma apresentação no “MTVMIAW 2017″, premiação da MTV Latino America que acontece no dia 4 de junho!!! Ou seja, tá perto de vermos esse lacre acontecer! Por fim, a australiana disse querer vir ao Brasil também no mês que vem… “Tenho planos de ir em junho, mas ainda não é 100%. Estamos trabalhando nisso!”.

O post Brasileiros questionam Iggy Azalea sobre Anitta ter cantado pouco em música e ela explica apareceu primeiro em Hugo Gloss.