“Dancing Brasil” é vice-líder isolado nas principais praças de audiência pelo Brasil

0
39

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

Por mais uma semana consecutiva, o “Dancing Brasil” apresentado por Xuxa Meneghel na RecordTV, garantiu uma ótima audiência pelo Brasil, e consolidou o segundo lugar isolado nas principais praças de medição do Kantar Ibope.

Em Goiânia, o reality de dança garantiu 8 pontos de média e share de 21%. Foi vice líder isolado contra o dois programas de auditório do SBT.

No Distrito Federal, o programa também marcou 8 pontos de média e share de 16%.

Já em Salvador, marcou 9 pontos de média e share de 15%, foi vice líder com 25% de vantagem sobre o SBT.

Em Recife, o programa consolidou 6 pontos de média e share de 13%, foi vice líder no confronto geral com o SBT, que ficou com 5 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 8 pontos de média, 10 de pico e share de 15%. Também foi vice-líder no confronto geral contra o SBT.

Em São Paulo, marcou 6 pontos de média, 12% de share e bateu recorde de audiência desde a estreia. Nos confrontos, ficou em terceiro lugar contra o SBT.

A atriz e cantora Tânia Alves, que se apresentou com Marcos Vedovetto, foi a sexta eliminada do Dancing Brasil. Os sucessos de Xuxa Meneghel ganharam novos arranjos e embalaram a coreografia das estrelas participantes.

O “Dancing Brasil” vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, às 22h30 na RecordTV.

O post “Dancing Brasil” é vice-líder isolado nas principais praças de audiência pelo Brasil apareceu primeiro em Dabeme TV.