Daniel Radcliffe ajuda a socorrer vítima de assalto violento em Londres

0
13

Gente do céu! Na noite da última sexta-feira (14) um homem foi assaltado em Londres e recebeu a ajuda de ninguém menos que Daniel Radcliffe. Isso mesmo! Segundo o site Evening Standard, o ator britânico estava próximo ao local do assalto e correu para socorrer a vítima, logo após dois homens numa motocicleta roubarem uma bolsa da marca Louis Vuitton que ele carregava.

Um ex-policial testemunhou o incidente e deu detalhes de como aconteceu. “O momento foi um pouco surreal“, disse David Videcette à publicação. Ele teria visto os dois homens agindo de forma suspeita e decidiu segui-los. Ele disse que interveio, tentando derrubar a moto dos ladrões com seu carro depois de vê-los puxar uma faca para a vítima, que ficou com o rosto machucado. Porém, os criminosos conseguiram fugir. Quando ele voltou à cena do crime, deu de cara com o ator socorrendo o homem. “Eu disse, ‘Você é o Daniel Radcliffe’, e ele respondeu, ‘Sim, sou eu’. Ele foi um cara muito legal, muitas estrelas não teriam parado para ajudar. A vítima estava muito, muito abalada“. O porta voz de Daniel confirmou que ele estava no local, mas se recusou a dar mais detalhes.

Um verdadeiro gentleman, né, mores?!

Um representante da polícia britânica divulgou a seguinte declaração: “A polícia foi chamada aproximadamente às 18h10 na sexta-feira, 14 de julho, com relatos de um assalto na Hortensia Road. A vítima – um homem com idade entre os 50 anos – estava andando na calçada quando duas pessoas montadas numa moped [tipo de motocicleta] pegaram sua bolsa antes de fugir. A vítima sofreu um corte no rosto durante o incidente. Os oficiais de Kensington e Chelsea investigam. Nenhuma prisão foi feita e as investigações continuam“.

O post Daniel Radcliffe ajuda a socorrer vítima de assalto violento em Londres apareceu primeiro em Hugo Gloss.