"Domingo Espetacular" enche o saco com excesso de bichos

0
42
Repórter do DE pegando na cobra
O quadro "Bichos Curiosos" com a narração troféu vergonha alheia na voz do apresentador, jornalista, perseguidor da Globo e Petista Paulo Henrique Amorim, se tornou marca registrada do "Domingo Espetacular", aquela cópia sem vergonha do "Fantástico".

No entanto, a revista eletrônica dominical da Record TV não se resume apenas ao irritante quadro pet. Na falta de boas pautas ou para fazer de besta o telespectador menos exigente, diga-se tapado, o jornalístico faz questão de delongadamente entupir seu espaço com várias matérias sobre animais. É parecido com o que faz Silvio Santos com suas filhas no SBT. Voltando ao assunto... Na edição deste domingo (18), uma overdose de bichos deve ter tirado a paciência de quem (eu) sintonizou no "Domingo Espetacular".

Além do "Bichos Curiosos", o repórter Samunka foi conhecer as estripulias de um assustado papagaio sem graça; teve uma outra sobre um grupo de jovens fotógrafos que transformou cães e gatos em modelos fotográficos e outra sobre um homem sem adjetivos que resolve estressar serpentes venenosas e agressivas, tal qual um encantador. Um saco! Na edição, as cobras comeram 19 minutos e papagaio abocanhou 10 minutos.

O programa virou o quê? Discovery Channel, Animal Planet...?