Dudu Camargo quebra o silêncio e revela orientação sexual no “Programa Silvio Santos”

0
97

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

O “Programa Silvio Santos” deste domingo (18), levou ao ar o encontro entre dois, dos artistas do SBT mais comentado na internet: Maísa Silva, atriz de “Carinha de Anjo” e Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”.

Os dois participaram do Jogo das Três Pistas e, ao lado de Silvio Santos, a conversa entre eles rendeu várias pérolas aos internautas. Uma delas, foi a alfinetada do Senor Abravanel sobre o vídeo em que Dudu Camargo aparece dando um selinho em um rapaz.

Dudu Camargo então retrucou dizendo que era normal e que, até o Silvio Santos já havia dado um selinho em homem – referindo-se à Gilberto Gil durante o Teleton.“Eu saí do armário depois de velho”, afirmou o anfitrião.

Em seguida, o dono do baú perguntou para Dudu: “Você está muito novo. Você está no armário ou você já saiu do armário?”, disse aos risos. Camargo então respondeu: “Não estou no armário. Não saí do armário. Sou hetero! Para quem desconfia, está dito aqui”, afirmou.

Logo após, Dudu Camargo foi ao auditório, junto à Silvio Santos, ficar no meio da plateia e dar um beijo numa moça, após os diversos foras de Maísa. O apresentador ficou o dominical inteiro marcado com o batom, para a diversão dos internautas. (Foto abaixo)



Dudu Camargo quebra o silêncio e revela orientação sexual no “Programa Silvio Santos”

O post Dudu Camargo quebra o silêncio e revela orientação sexual no “Programa Silvio Santos” apareceu primeiro em Dabeme TV.