Dudu Camargo vence novamente a Record, já Marcão empaca e não cresce na audiência nesta segunda (19)

0
37

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Foto: Reprodução)

Na manha de hoje (19) o “Primeiro Impacto” novamente venceu a Record durante a apresentação de Dudu Camargo, já no horário do Marcão todas as emissoras cresceram, exceto ele que apenas manteve o que o garoto havia marcado. Veja os números:

De 6h às 7h15 o telejornal na apresentação de Dudu Camargo marcou 3.3 de média e conquistou a segunda colocação isolada. A Record marcou 2.6 e fechou em terceiro, a Globo liderou com 10.3 e a Band ficou em quarto com apenas 0.4.

De 7h15 às 8h30 o “Primeiro Impacto” na apresentação de Marcão do Povo não cresce na audiência e marca 3.3 de média contra 4.6 da Record. A Globo liderou com 11.4 e a Band ficou em quarto com 1.3.

Na média geral, de 6h às 8h30 o “Primeiro Impacto” marcou 3.3 de média e ficou em terceiro lugar. A Record ficou em segundo com 3.7, a Band fechou em quarto com 0.7. Já a Globo liderou com 10.6.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

O post Dudu Camargo vence novamente a Record, já Marcão empaca e não cresce na audiência nesta segunda (19) apareceu primeiro em Dabeme TV.