Em cartaz em São Paulo, tributo a Whitney Houston prorroga temporada

0
41

 

 

 

Whitney Houston segue firme e forte na memória dos fãs brasileiros. É isso que prova o espetáculo Whitney Houston forever, um tributo à saudosa cantora, em cartaz em São Paulo. O sucesso do show foi tamanho que a temporada acaba de ser prorrogada até o fim do mês no Burlesque Paris 6.

Estrelado pela cantora Thalita Pertuzatti, uma das finalistas da primeira edição do programa The Voice Brasil, em 2012, a artista tem Whitney como uma de suas grandes influências. Thalita, que tem uma voz tão potente quanto a da homenageada, se caracteriza de cinco diferentes figurinos e setoriza o repertório em blocos com os estilos musicais explorados pela americana.

Whitney é a artista feminina mais premiada de todos os tempos e foi uma das maiores cantoras que o mundo já viu. Com múltiplos talentos, atuou em filmes como Falando de amor, Cinderella, Um anjo em minha vida e o inesquecível O guarda-costas, cuja trilha sonora original do filme ganhou, em 1994, o Grammy de álbum do ano.

Seu primeiro single “I will always love you” se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música mundial e, além disso, o álbum é o único de uma artista feminina entre os cinco mais vendidos de todos os tempos, ocupando o 4º lugar no ranking.