Em novo reality da Record, “A Casa” participante puxa a faca e menciona esfaqueamento em colega

0
9

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Foto: Divulgação/Record TV)

Com apresentação de Marcos Mion, as gravações do novo reality show da Record “A Casa”, que será levado ao ar totalmente gravado já teve seu inicio, nos bastidores toda a produção vive a tensão da violência ao extremo praticada pelos participantes.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, dias desses durante as gravações um dos participantes ousou-se a puxar uma faca para outro participante e mencionou um esfaqueamento, levando a produção a ficar em alerta, pois poderia acontecer uma barbaridade.

A Record já marcou a estreia do programa, será no dia 27 de junho, terça-feira ás 22h30 substituindo o “Power Couple Brasil”. “A Casa” é a versão brasileira do formato holandês “Get the F*ck Out of My House” (“Cai Fora da Porra da Minha Casa”, em tradução livre) onde confinam 100 pessoas em uma residência com apenas quatro camas e dois banheiros.

Nesse formato o público não tem vez, as eliminações dos participantes serão decididas pelo líder da semana. Ao todo, o reality durará três meses e o último a sair leva para a casa a bagatela de 1 milhão de reais.

O post Em novo reality da Record, “A Casa” participante puxa a faca e menciona esfaqueamento em colega apareceu primeiro em Dabeme TV.