Enfiei alho na perseguida. Veja só no que deu

0
56

No mundo tosco de Hades, Nosso Senhor, em que o ódio pela Ciência permeia nossos dias, vacinas são tidas como genuínos venenos e damos atenção a pílulas mágicas, pouco importando se foram provadas como ineficazes, astrólogos, videntes e médiuns que dizem controlar o tempo. Em tempos que tudo tem que ser “humanizado” (tradução: se consultar com um bando de hipongas naturebas), já que medicina tradicional (também chamada de “medicina”) não resolveu o problema da criatura. Qual o problema? Coceirinha onde tudo começa e tudo se resolve.

Eu ADOOOOOOOOOOREI este artigo. Não, sério, eu realmente gostei muito. Os motivos pelos quais gostei é que podem ser meio questionáveis.

A versão TL;DR é que a dona contraiu candidíase e enfiou de tudo, inclusive alho e um OB com iogurte (se é mentira, é dela. Não sou responsável pelo que os outros escrevem).

Candidíase é causada por um fungo que deveria viver em paz e harmonia com o canal vaginal, na santa paz de Nossa Senhora das Perseguidas. A candidíase vaginal é uma infecção ocasionada pelo fungo conhecido como Cândida ou Monília, e causa um corrimento espesso, grumoso e esbranquiçado, acompanhada geralmente de irritação no local. Muitos fatores podem causar a candidíase, como sistema imunológico zicado, roupas apertadas demais abafando e esquentando a bacurinha (aquelas roupas de lycra, roupa de academia e ou biquínis atochados lá que acabam fazendo a perereca suar). Ou seja, usou roupa apertada em dia quente e não tomou banho direito, já era.

Aí o que acontece? Ganhou um fungão de presente. Foi no médico? Não, né? “Ain, eles são muito dizumanos”. Não, ele deve ter perguntado por que você não foi lá antes, sua estúpida. Aí tá aquele rio caudaloso e fedido escorrendo pela perna abaixo como um mingau de maisena feito no caldeirão de Satanás. Fica magoadinha e procura algum site ou grupo no Facebook e lá aprende a enfiar coisas na caverninha do amor. Depois que fica bem estragado, já com o útero fuicando imprestável, vai acabar dando olá pra Darwin, e mesmo que sobreviva, poderá não ter mais filhos, o que melhorará a nossa reserva genética.

2017 e as pessoas ainda vivem como nos tempos do paleolítico, enfiando qualquer coisa nos seus orifícios, pois não sabem para que serve… nem o objeto nem o orifício.