Explosão de Moto G4 Plus causa incêndio em Maceió

0
31

Parece que não são apenas os celulares da Samsung e da Apple que andam explodindo por aí. Na segunda-feira passada (15), um Moto G4 Plus da Motorola/Lenovo explodiu e causou um incêndio em Maceió, deixando 3 pessoas feridas.

Williams da Silva, vendedor farmacêutico e que mora em Maceió, relatou que havia deixado seu Moto G4 Plus carregando ao lado do sofá, como de costume, mas ao acordar durante a madrugada sentindo um forte cheiro de fumaça, percebeu que algo estava errado e ao chegar na sala, se deparou com um incêndio.

Leia também:

Lançamento Moto G5 Brasil: Vale a pena trocar o Moto G4 pelo novo modelo?

Finalmente! G4 Plus começa a receber o Android 7.0 Nougat

Virou moda? iPhone 7 explode em automóvel

O caso do Moto G4 Plus explosivo, é um entre tantos outros que vem acontecendo nos últimos tempos com outras marcas

Ao perceber o incêndio, Williams avisou para que a esposa pegasse seu filho, os três passaram pelas chamas e abriram a porta da frente, conseguindo sair da casa. Apesar de terem conseguido escapar, Williams, sua esposa e seu filho tiveram alguns ferimentos. Ele sofreu queimaduras de 1º e 2º grau em 20% do seu corpo, enquanto sua esposa sofreu uma queimadura na testa e seu filho uma pequena queimadura nas costas.

Confira as imagens da casa após o incêndio:

Explosão de Moto G4 Plus causa incêndio em Maceió

A perda dos móveis foi total, mas os moradores conseguiram combater o incêndio até a chegada do corpo de bombeiros. Williams e sua esposa, juntamente com o filho, foram encaminhados para a UPA e depois para o Hospital Geral do Estado.

A Motorola se manifestou em nota, apos o contato de Williams com a fabricante, confira abaixo:

“A EMPRESA JÁ ENTROU EM CONTATO COM WILLIANS [SIC] DA SILVA PARA OFERECER SUPORTE E ANALISAR DETALHADAMENTE O APARELHO PARA ENTENDER O OCORRIDO. POR SE TRATAR DE UM CASO ISOLADO, ACREDITAMOS QUE É PREMATURO ESPECULAR AS CAUSAS DO INCIDENTE SEM ANTES CONCLUIRMOS TODAS AS ANÁLISES NECESSÁRIAS. A EMPRESA REFORÇA QUE TODOS OS SEUS PRODUTOS SÃO CUIDADOSAMENTE PROJETADOS E FABRICADOS COM OS MAIS ALTOS PADRÕES DE EXCELÊNCIA EM QUALIDADE, SENDO SUBMETIDOS AOS TESTES RIGOROSOS PARA OFERECER ÓTIMO DESEMPENHO PARA O CONSUMIDOR.”

Quem possui um Moto G4 Plus não precisa entrar em pânico, pois aparentemente trata-se de um caso isolado que será investigado pela fabricante.

Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Arena 4G

O post Explosão de Moto G4 Plus causa incêndio em Maceió apareceu primeiro em Optclean.