FIFA 18 pode ter alguns jogadores brasileiros licenciados

0
17

Devido a inúmeros processos, a Liga do Brasil no FIFA 18 deverá seguir os mesmos moldes do FIFA 16, com alguns jogadores brasileiros licenciados e outros genéricos.

Com isso, provavelmente, terão alguns jogadores brasileiros licenciados e outros genéricos. No entanto, a EA dá sinais de que volta a investir no Brasil. Isso porque, segundo o site “artevirtualfc”, ao acessarmos o MB Media, que é uma agência de imagens que permite ver as fotos do FUT em que virão para o jogo, podemos constatar que há uma pasta chamada “EA SPORTS FIFA 18”, que foi fechada com cadeado este ano.

Leia mais:

EA revela o primeiro trailer de FIFA 18 com Cristiano Ronaldo.

Mas o que faz acreditarmos que a EA está investindo no mercado brasileiro é o fato de que aparece uma miniatura do lateral-direito Carlos César, do Atlético-MG, e pra reforçar a tese ainda está com o uniforme da atual temporada.

Carlos Cesar do Atlético-MG aparece em site da EA Sports.

Muitos atletas do Brasil recusam-se a ceder os seus direitos de imagem à EA SPORTS depois da saída da FIFPro, o que significa que é muito difícil de que haja o licencimento de todos os jogadores.

Ainda segundo a fonte, a ouvidoria do Santos informou que a EA e a Konami já “enviaram as autorizações para serem assinadas pelos atletas que tenham interesse em participar dos 2 games”. Os jogadores que não entrarem em acordo virão genéricos no FIFA 18.

Gostou da notícia? Então siga o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre o FIFA, diariamente, em suas redes sociais.

Procurando Camisas do seu Time de Futebol?

Encontre Camisas do seu Time de Futebol do coração pelos melhores preços e descontos exclusivos. Acesse o site da NETSHOES e compre online hoje mesmo!

O post FIFA 18 pode ter alguns jogadores brasileiros licenciados apareceu primeiro em Optclean.