“Foram os dois piores meses da minha vida”, desabafa participante do “Power Couple Brasil”

0
45

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV


Após gerar muita polêmica com as constantes brigas dentro do “Power Couple Brasil”, Frank Cavalcante resolveu fazer um desabafo e pedir desculpas públicas.

“Pedido de desculpas é válido sim, quando vem do coração, e é isso que estou fazendo agora e fiz todas as vezes que errei. Não estou aqui pra justificar o meu erro, até porque o que fiz não tem justificativa”, escreveu ele. “Mereço o maior castigo do mundo por ter envergonhado a minha companheira de nove anos. O que posso garantir é que não reconheço aquele Frank da TV”, escreveu ele em uma rede social.

Ele lamentou a participação no programa: “Eu queria tanto ganhar o jogo que acabei perdendo pra mim mesmo, e vejo como fui burro porque meu maior prêmio já estava do meu lado. Infelizmente não posso voltar no tempo, o programa já está todo gravado, e posso afirmar que foram os piores dois meses da minha vida, estava totalmente desestabilizado”.

Frank ainda revelou que sua esposa não queria aceitar a proposta da Record para entrar no elenco do “Power Couple”: “Durmo, acordo e passo o dia inteiro pedindo desculpa para minha esposa, ela não queria participar do programa e eu prometi que seria uma coisa boa para a gente. Sei que muita gente está chateada comigo e super entendo, até porque eu mesmo estou chateado comigo, mas atire a primeira pedra quem nunca errou também”.

“Podem continuar me bombardeando, só peço que não façam isso com ela. E por mais que ela tente disfarçar e tente me dar forças, eu percebo o quanto ela está ficando triste com cada comentário maldoso que lê. Ela conhece quem eu sou de verdade, por isso nada que a edição mostre vai abalar nosso amor. Como todo casal já passamos por várias tempestades e se Deus quiser essa vai ser mais uma para nos deixar mais fortes”, encerrou.

O post “Foram os dois piores meses da minha vida”, desabafa participante do “Power Couple Brasil” apareceu primeiro em Dabeme TV.