“Game of Thrones”: Maisie Williams fala sobre cena épica de Arya em estreia de temporada

0
31

ATENÇÃO! Este post contém spoilers!!!

Maisie Williams teve pelo menos dois grandes momentos na estreia da sétima temporada de “Game of Thrones”… um, o seu encontro em cena com Ed Sheeran, que nós já falamos aqui e o outro, a sequência exibida antes da abertura do episódio. Ao colocarem a cena antes dos créditos iniciais da série, os produtores esperavam “enganar” o telespectador, dando a entender que aquilo se tratava de um flashback…

Na sequência, Walder Frey aparece servindo um banquete aos seus homens com direito a vinho e tudo mais em agradecimento à matança dos Starks no que ficou conhecido como Casamento Vermelho. Aos poucos, o público descobre que o vinho estava envenenado e que aquele não era Walder, mas sim Arya na pele dele, colocando em prática o que aprendeu com os Homens sem Rosto. Wowwww! A cena termina com todos aqueles Freys morrendo em frente à menina, já sem a máscara de Walder.

Era uma cilada, Bino!

Pois bem… Em entrevista à Entertainment Weekly, Maisie Williams falou da sequência e opinou sobre a mudança de sua personagem. “É muito difícil! Até Arya está surpresa com o tanto de poder que ela tem. Nesse último momento, enquanto olha para todos aqueles homens morrendo, ela se tornou um pouco mais monstruosa do que já sequer imaginou. Eu não acho que ela esteja triste por isso, mas acho que ela percebe o que está acontecendo“.

Quando eu ouvi falar pela primeira vez sobre os Homens sem Rosto, eu sempre pensei que seria muito mais legal se ela mudasse de rosto com um personagem principal do que com uma pessoa desconhecida“, comentou a atriz, revelando em seguida um de seus pensamentos para o último episódio da série. “Eu sempre tive esse sonho - não acho que seja um bom final e os fãs não gostariam disso – mas que alguém se sentasse no Trono de Ferro no final e então quando mostrassem o rosto, fosse a Arya ao invés dele”.

Em tempo, a sétima temporada de “Game of Thrones” ainda tem mais seis episódios pela frente; o próximo já teve sua prévia revelada:

O post “Game of Thrones”: Maisie Williams fala sobre cena épica de Arya em estreia de temporada apareceu primeiro em Hugo Gloss.