Game of Thrones S07E01: estreia da 7ª temporada de GOT terá sinal aberto

0
30

Estreia de Game of Thrones S07E01 será hoje.

Game of Thrones S07E01: A série reinicia, hoje (16), com a sua penúltima e 7ª temporada com o sinal liberado para todos os clientes das principais operadoras do país.

A Net, Vivo e Sky vão abrir o sinal da HBO para a estreia da 7 temporada de Game of Thrones. A temporada contará com 7 episódios, diferentemente do que ocorreu nas outras em que tinham 10 episódios.

Leia mais:

Onde assistir a 7ª temporada de Game of Thrones.

Game of Thrones: que horas começa e os números dos canais.

Alguns episódios, no entanto, contarão com uma duração maior.

Confira a duração dos episódios:

  • Episódio 1 – 59 minutos
  • Episódio 2 – 59 minutos
  • Episódio 3 – 63 minutos
  • Episódio 4 – 50 minutos
  • Episódio 5 – 59 minutos
  • Episódio 6 – 71 minutos
  • Episódio 7 – 81 minutos

Sinopse dos 3 primeiros episódios da 7ª temporada

No primeiro, intitulado Dragonstone (Dragão de Pedra), “Jon organiza a defesa do Norte. Cersei tenta equilibrar suas chances. Daenerys volta para casa”. Foi escrito por David Benioff e D.B. Weiss e dirigido por Jeremy Podeswa. No segundo episódio, Stormborn (Nascido da Tempestade), “Daenerys recebe um visitante inesperado. Jon encara uma revolta. Tyrion planeja conquistar Westeros”. É escrito por Bryan Cogman e dirigido por Mark Mylod. E no terceiro capítulo, The Queen’s Justice (A Justiça da Rainha), “Daenerys realiza uma audiência. Cersei devolve um presente, Jaime aprende com seus erros”. Escrito por David Benioff e D.B. Weiss e dirigido por Mark Mylod.

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia diariamente em suas redes sociais?

 

O post Game of Thrones S07E01: estreia da 7ª temporada de GOT terá sinal aberto apareceu primeiro em Optclean.