Com a quantidade enorme de RPGs online anunciados, de visual impressionante, que ainda serão lançados este ano, é incrível como a Gamevil quer arranjar uma janela de lançamento para Royal Blood. Apresentado no evento Unite Europe, o jogo para celular tem previsão de lançamento para 2017 no ocidente.

Royal Blood é mais um game para Android e iOS que traz no seu DNA a Unity 5. Com um visual de cair o queixo (de quem não conhece HIT e Dark Avenger 3), Royal Blood vai chegar prometendo uma jogabilidade mais focada no multiplayer online e em raid cooperativas.

Para quem não entende de marketing e games, é comum as produtoras criarem um game e aguardarem até o momento certo para o seu lançamento, para que tenha a maior visibilidade possível nas lojas de aplicativos. É por motivos assim, e não apenas técnicos, que empresas como Nexon, Netmarble, 4:33 e etc atrasam jogos como Durango, Dark Avenger 3, Blade 2 e muitos outros.

Imagens:

Gamevil pretende lançar MMORPG Royal Blood ainda em 2017 Gamevil pretende lançar MMORPG Royal Blood ainda em 2017 Gamevil pretende lançar MMORPG Royal Blood ainda em 2017 Gamevil pretende lançar MMORPG Royal Blood ainda em 2017 Gamevil pretende lançar MMORPG Royal Blood ainda em 2017 Gamevil pretende lançar MMORPG Royal Blood ainda em 2017

Fonte: Unity

The post Gamevil pretende lançar MMORPG Royal Blood ainda em 2017 appeared first on Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular.