Hair Stylist usa técnica da nail art para tingir cabelo

0
33

Instagram/@xostylistxo


E o resultado é incrível!

O munda da beleza está sempre se reinventando! E o maior exemplo é a hair stylist Ash Fortis, que usou a técnica de nail art, Water Marbling, para conseguir um efeito incrível no cabelo de suas clientes! O efeito final é psicodélico e inspirado no tie-dye, criando um look incrível e de muitas cores nos fios. “A nail art é uma grande influência minha, então pensei, porque não posso trazê-la para o cabelo?”, disse ela à Teen Vogue.

BLUSH AMARELO É A NOVA TENDÊNCIA DE MAKE NO INSTAGRAM

Diferente do Rainbow Hair (cabelo arco-íris), o padrão criado nos fios são completamente aleatórios e únicos para cada pessoa. Assim como nas unhas, as cores usadas não são diretamente aplicadas no cabelo. Ash coloca uma camada de creme de barbear em cima de uma folha para fazer mechas e pinga diferentes cores vibrantes e complementares. Depois, ela usa o cabo de seu pincel para criar o efeito tie-dye na mistura.

AS VERSÕES DE ESPONJA QUE VOCÊ NEM SABIA QUE EXISTIAM

Em seguida, a hair stylist pressiona o desenho em uma seção do cabelo platinado e coloca uma folha de mecha em cima. Depois que o processo é feito em todo o cabelo, o resultado é esse:

Fonte: Instagram/@xostylistxo

[scrollGallery id=20513 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]