Honor 9 será lançado globalmente ainda neste mês

0
29

Alguns dias atrás noticiamos o lançamento do Honor 9 na China, o aparelho tem batido recorde de vendas por lá. Mas agora, a fabricante do aparelho resolveu anunciar a data oficial de lançamento mundial, isso mesmo o aparelho não será exclusivo do mercado chinês.

A Huawei confirmou que no dia 27 de junho, vai realizar um evento em Berlim, este marcaria o início da comercialização global do aparelho, mesmo sem uma confirmação oficial, podemos ainda sonhar com um possível lançamento no Brasil, ou quem sabe nas próximas versões.

Sobre o Honor 9

O dispositivo foi lançado com tela de 5,15 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080). Processador HiSilicon Kirin 960 à 2.4 GHz, com GPU Mali-G71 MP8. Possui 4/6 GB de memória RAM, dependendo da versão e 64/128 GB de armazenamento interno.

Outro destaque do modelo foram as duas câmeras traseiras, sendo uma de 12 megapixels e outra de 20 megapixels. Na parte frontal, a câmera é de 8 megapixels com abertura f/2.0. É equipado com uma bateria de 3.200 mAh e possui sistema operacional EMUI 5.1, que utiliza como base o Android 7.0 Nougat.

É Dual-sim (híbrido), possui leitor biométrico, além das conexões 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, USB Tipo-C, Huawei pay (novo sistema de pagamentos da Huawei). Também é possível notar que foi lançado com conector de áudio de 3.5mm, que em alguns novos aparelhos já não está mais presente.

O post Honor 9 será lançado globalmente ainda neste mês apareceu primeiro em Mestre Android.