Ai, como a gente ama a J.K. Rowling no Twitter, né? Ela só dá notícia boa por lá. E a mais recente saiu nesta quarta-feira (21). Depois de Harry Pottter, Animais Fantásticos e Onde Habitam e vários outros trabalhos, a autora já está escrevendo não um, mas DOIS novos livros! :B

Conversando com os fãs, Rowling foi perguntada sobre quando lançaria um novo livro. “Estou literalmente trabalhando nisso. Sempre estou escrevendo um livro. É o que eu faço.”, respondeu ela, deixando claro que as novas história não serão continuações. “Não, não haverá novos livros sobre o Newt Scamander. Só filmes. Segura a emoção!” hahaha Muito fofa ela, né?

J.K. deu a entender que são dois novos livros quando perguntaram pra ela se a nova história em que ela estava trabalhando seria assinada por ela mesma ou por um de seus pseudônimos. “Um de cada, mas ainda não tenho certeza de qual deles vai sair primeiro”, respondeu a autora, que escreveu “O Chamado do Cuco”, “O Bicho da Seda” e “Vocação Para o Mal” assinando como Robert Galbraith. “Conto pra vocês assim que eu souber.”

Será que falta muito pra esses novos livros saírem, gente? Já queria ler agora, nas férias! Seria maravilhoso!

O post J.K. Rowling está escrevendo dois novos livros apareceu primeiro em PAPELPOP.