Kim Kardashian comenta polêmica de que teria copiado linha de cosméticos de Kylie Jenner

0
29

Kim Kardashian lança nesta semana sua primeira linha de maquiagem, a KKW Beauty. Promovendo essa sua nova empreitada, a socialite concedeu uma entrevista ao site WWD, onde respondeu a alguns comentários de haters que a acusaram de copiar a linha de cosméticos da irmã Kylie Jenner (Kylie Cosmetics).

Kim abordou o assunto afirmando que seus kits são diferentes dos lançados pela irmã, que fez bastante sucesso vendendo batons líquidos, os famosos “lipsticks”. “Eu sou mais velha que Kylie, nós definitivamente temos uma audiência diferente. Nós temos muitas coisas em comum, mas não estamos fazendo os mesmos produtos, então não entraremos nessa competição. Nós somos muito cautelosas com isso. Trabalhamos juntas para garantir que as coisas não se sobreponham assim. Em última análise, penso que assim que lançarmos e as pessoas verem que somos uma marca muito diferente, ambas serão capazes de coexistir, mas de formas separadas…“.

Além de afirmar que sua coleção estará mais próxima do que um público mais velho está procurando, outra diferença mencionada pela diva é que seus produtos terão cuidados para a pele. “Muito das minhas coisas serão para a pele… estou tentando mirar em cuidados com a pele por meio da maquiagem. Será uma vibe diferente, não será uma linha de cosméticos completa, com sombras e tudo mais. Provavelmente, farei alguns kits aqui e ali de algumas makes específicas que já fiz“, explicou a Kardashian.

Vale lembrar que em abril deste ano, Kim e Kylie lançaram uma linha de cosméticos juntas, a KKW x Kylie, que chegou a vender mais de 300 mil produtos e faturou cerca de US$ 13.5 milhões em vendas.

A linha KKW Beauty será lançada nesta quarta-feira, dia 21.

O post Kim Kardashian comenta polêmica de que teria copiado linha de cosméticos de Kylie Jenner apareceu primeiro em Hugo Gloss.