Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Foto: divulgação)

Apesar da pouca idade, Klara Castanho coleciona personagens importantes na carreira que teve início em 2006 na série Mothern do canal GNT. Hoje, aos 16 anos, Klara decidiu se afastar da TV para maior dedicação a projetos pessoais.

A segunda aparição da jovem atriz na televisão foi na novela “Revelação” de Íris Abravanel no SBT. Aos 9 anos a atriz interpretava Daniela Mourão. No ano seguinte, já na Globo, ela viveu a primeira vilã-mirim das telinhas. Seguiram-se na carreira da atriz as novelas “Morde e Assopra” (2011), “Amor Eterno Amor” (2012), “Amor á Vida” (2013) e “Além do Tempo” (2016), última novela com a participação de Klara.

Após seu último trabalho, o filme “É Fada”, Klara Castanho optou por dar um tempo na carreira de atriz e se dedicar totalmente ao vestibular. “Conversei com meus pais e decidimos que eu só vou voltar no início do ano que vem. Estou no terceiro ano e quero terminar da forma mais correta possível, tendo esse tempo livre de trabalho para poder fazer tudo direitinho. Estando fora da TV já é difícil ser uma boa aluna, imagina fazendo novela” disse em entrevista ao jornal O Globo. Além de atriz, Klara se surpreendeu após o sucesso como escritora, lançando no início do ano seu primeiro livro “Meu Jeito Certo De Fazer Tudo Errado”.

“Não queria fazer Artes Cênicas e nem Cinema, mas queria continuar no meio artístico, então, escolhi Rádio e TV. Quero muito ter essa experiência por trás das câmeras”, conclui a atriz.

O post Klara Castanho abandona a carreira de atriz apareceu primeiro em Dabeme TV.