Liga da Justiça | Revelados mais detalhes sobre refilmagens do filme

0
222

%% BLOGLINK %%
%% POSTLINK %%

Alguns dias atrás, surgiram vários rumores que a Warner teria refazendo grandes refilmagens das cenas do filme da Liga da Justiça, como já de costume a Warner, não estava muito satisfeita com a versão final de Zack Snyder. Agora foram revelados mais detalhes sobre refilmagens do filme.

De acordo com o site The Wrap, o filme passará por refilmagens, mas nada que seja diferente de outros filmes blockbusters atuais. As novas refilmagens servirão apenas para corrigir algumas cenas que não ficaram muito boas.

De acordo com o site;

Não teremos filmagens adicionais para Liga da Justiça. Só foram planejas refilmagens de cenas específicas. Gravações adicionais sempre são planejadas para a maior parte dos filmes, mas certamente é necessária em um filme tão grande quanto Liga da Justiça.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque“.

Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) Ciaran Hinds (Lobo da Estepe) completam o elenco principal.

Liga da Justiça” Dirigido por Zack Snyder estreia no dia 16 de novembro.

%% POSTLINK %%
%% AUTHORLINK %%