Marcos Harter comove a internet com carta aberta revelando mágoa e traição surpreendente de Emilly

0
6839

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

Marcos e Emilly formaram um dos casais mais polêmicos da história do BBB

A manhã deste sábado (22), serviu como desabafo para o Ex-BBB Marcos Harter, através de seu perfil oficial do Facebook. O brother escreveu uma carta aberta, que comoveu a internet, falando sobre toda sua trajetória com Emilly no reality até chegar a traição da sister.

Marcos foi expulso do “BBB 17” três dias antes da final, após agressões em Emilly. Em sua carta, ele narra como começou a mudança de comportamento da campeã, que ocorreu logo após a eliminação de Marinalva, até chegar o momento mais alto de sua decepção.

“E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar “É campeão!”, passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário.”, comenta ele. 

Em outro trecho, Marcos cita o momento em que Emilly fez a denúncia de que ele havia realmente lhe agredido e revela sua tristeza e mágoa com toda situação.

“Na segunda-feira, dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: ‘Meu Deus. O que eu fiz’. O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar. Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também. Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!”

Marcos finaliza a carta dizendo que Emilly não deve pedir perdão à ele, mas sim para alguém muito importante por quem ela tanto chorou lá dentro. “Mas você realmente não precisa pedir perdão para mim, mas talvez tenha que pedir a todas as pessoas que acreditaram no amor que você dizia sentir por mim. Tem outra pessoa, pela qual você tanto chorou durante o programa, que viu tudo que você fez lá do céu, e para essa eu creio que você também deveria pedir perdão.”

E completa: “Sei que você vai negar, gritar, espernear, fazer tudo o que fazia no programa quando as pessoas apontavam uma falha em você. Mas eu espero apenas uma coisa de você: feche os olhos, respire fundo, vá bem lá dentro de você. Procure um lugarzinho onde você está sentindo uma dorzinha. Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda. Adeus.”

O post Marcos Harter comove a internet com carta aberta revelando mágoa e traição surpreendente de Emilly apareceu primeiro em Dabeme TV.