Miles Teller é preso por ficar bêbado em público em Los Angeles

0
9

Courtesy Eric Charbonneau/Invision for Open Road Films/AP Images


Entenda!

Miles Teller foi preso na manhã de domingo, 18. Segundo o E! News, Miles, que já reclamou de revista para a qual posou sensual, foi detido por ter ingerido bebida alcoólica e ficar bêbado em público em San Diego, na Califórnia. Vale lembrar que esse ato é proibido nos Estados Unidos. OMG!

MILES TELLES APARECE LOIRO NA PREMIAÇÃO ESPY AWARDS

De acordo com a polícia de Los Angeles, o ator começou a ser interrogado pelos policiais às 00h30 da madrugada de domingo, depois de ele ter passado a noite com alguns amigos. Miles aparentava estar bastante embriagado e não sabia o que dizer aos policiais. Além disso, a estrela ainda tinha problemas em ficar parado, chegando a quase cair na rua onde passavam os carros.

MILES TELLER POSA SENSUAL E FALA SOBRE SUA BELEZA E MACONHA

“[A polícia] o colocou preso por estar bêbado em público“, informaram as autoridades. Miles foi para o Detox, espaço onde as pessoas podem ficar por quatro horas até que a embriaguez passe, segundo a lei norte-americana, mas não cooperou com os funcionários. Ele foi solto após o pagamento de fiança e, por enquanto, não comentou o assunto.

[scrollGallery id=18838 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]