Miley Cyrus conta que “I Kissed a Girl” é sobre ela dando uns beijos na Katy Perry

0
16

Por essa a gente não esperava, né? Depois de abandonar a fase malucona, passar por uns tempos psicodélicos e desembocar na fase boa moça de “Malibu”, Miley Cyrus resolveu revelar algumas coisas não contadas sobre o seu passado.

Em entrevista a uma rádio americana, Miley foi perguntada sobre quais famosos a procuraram para dar os parabéns por “Malibu”. Miley citou Paul Simon, Lorde e Katy Perry, sua grande amiga de muitos anos!

“Na verdade, percebemos que vamos completar 10 anos de amizade de amizade! Acho que ela é a minha amiga mais antiga”, comentou Miley. “Quando ela lançou ‘I Kissed a Girl’ [seu primeiro single], eu estava gravando o filme da Hanna Montana. Eu ouvi no rádio e quando perguntaram pra ela sobre quem era essa música, ela respondeu que era sobre mim!”

Miley fala isso por volta das 4min deste vídeo aqui, ó:

Foi logo depois disso, segundo a Miley, que Katy a convidor para ir ao VMA com ela – dando início a toda sua história cheia de polêmicas e momentos engraçados na premiação.

E aí, o que você achou disso? Que lindo as pessoas experimentando coisas novas na adolescência, né? hahahah <3

O post Miley Cyrus conta que “I Kissed a Girl” é sobre ela dando uns beijos na Katy Perry apareceu primeiro em PAPELPOP.