Mulher de Joesley Batista, Ticiana Villa Boas continuará com seu programa no SBT

0
10

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Foto: Divulgação/SBT)

Após o vazamento do teor da delação do dono do Grupo JBS, Joesley Batista pelo colunista Lauro Jardim do site O Globo na noite de ontem (17), a mulher dele Ticiana Villa Boas que atualmente é contratada do SBT teve seu nome vinculado ao escândalo pelos internautas que levantara a hipótese de cancelamento do programa.

Por meio de sua assessoria a emissora negou o boato: “Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido. São 16 episódios no total e no próximo sábado (20), irá ao ar o 12° ‘Duelo de Mães’.”

Na internet Ticiana sofreu ameaças pessoais e uma campanha nas redes sociais pede que as pessoas parem de assistir ao reality show comandado por ela. “Não quero mais assistir! Ódio desse Brasil de merda”, vociferou um internauta. “Não assisto mais a esse programa”, escreveu outro.

ENTEDA O CASO

Antes do SBT, Boas fazia jornalismo na Band onde apresentou por 10 anos o principal telejornal da emissora. Seu esposo é proprietário da JBS (a maior empresa frigorifica do mundo, antes da delação) entregou à Polícia Federal gravações comprometedoras que afetam o presidente Michel Temer (PMDB). De acordo com o UOL a apresentadora pode está fora do Brasil.

O post Mulher de Joesley Batista, Ticiana Villa Boas continuará com seu programa no SBT apareceu primeiro em Dabeme TV.