O diretor James Wong de Dragonball Evolution diz que nunca foi fã da franquia

0
48

Acho que agora nós descobrimos o porque a adaptação com atores do filme “Dragonball Evolution” foi tão decepcionante para os fãs de Dragonball. O diretor James Wong, conversou com a Newsarama, e declarou que não tinha qualquer conhecimento sobre a franquia antes de ser chamado para produzir a adaptação.

Na verdade, Stephen Chow iria dirigir o longa e de alguma forma não deu certo com ele. Então, a 20th Century Fox me chamou e perguntou se eu tinha interesse no roteiro. Eu não era nenhum fã de Dragonball porque eu nem conhecia muito a respeito. Eu disse que daria uma olhada no roteiro e acabei vendo que era interessante, mas só quando eles me mandaram os mangás que eu realmente fiquei intrigado. O mangá era divertido, inventivo e incrível”, contou Wong.

Dragonball Evolution” estreou em 2009, e tinha como os protagonistas os atores Justin Chatwin (Goku), Emmy Rossum (Bulma), Jamie Chung (Chi Chi), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), James Marsters (Piccolo) entre outros. A trama trata o confronto entre Goku e Piccolo pelas as esferas do dragão.

LEIA MAIS

The post O diretor James Wong de Dragonball Evolution diz que nunca foi fã da franquia appeared first on Cinema Interativo.