Paul Wesley participa de “Shadowhunters” em nova função; veja fotos dos bastidores!

0
26

Paul Wesley, o inesquecível Stefan Salvatore de “The Vampire Diaries”, está de volta ao universo dos vampiros! Maas, desta vez, o boy fica bem escondidinho atrás das câmeras. É ele o diretor do novo episódio de “Shadowhunters” – série cheia de vampiros, lobos, videntes exibida pela Netflix no Brasil.

“Eu dirigi cinco episódios de The Vampire Diaries e meu objetivo era continuar dirigindo a televisão e filmes depois que [TVD] terminasse. Agora eu tinha mais tempo nas minhas mãos e isso aconteceria naturalmente“, explicou Wesley ao ET Online.

Paul ainda revelou como se preparou para a estreia em “Shadowhunters”. Ele contou com a ajuda da internet em quase todo o processo. Poderia ter nos ligado, né? Ensinaríamos tudinho kkk!

Eu não tinha visto os filmes, mas tinha ouvido falar e sabia que os livros eram muito populares, então eu simplesmente fui online e tentei entender a mitologia tanto quanto possível“.

Fofíssimo, Paul, foi só elogios ao elenco: “Tive a sorte de trabalhar com uma equipe tão grande e com atores realmente generosos e doces”. Que sorte a nossa, Paul! Um sapão desses no set não deve ser nada difícil de lidar. Mas, queremos você na frente das câmeras também!

O post Paul Wesley participa de “Shadowhunters” em nova função; veja fotos dos bastidores! apareceu primeiro em Hugo Gloss.