Pe Lanza é acusado de agressão pela mãe após defender a namorada

0
53

Instagram/@pelanza


Entenda!

Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, está sendo acusado de agredir a mãe após a mesma brigar com a namorada, Gabriela Merjan. De acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV, Pe Lanza e Gabriela teriam batido em Leni Lanza devido aos maus tratos de um cachorro e várias provocações.

VICTOR CHAVES É INDICIADO PELA POLÍCIA SOB SUSPEITA DE AGREDIR A ESPOSA

Nas redes sociais, Gabriela contou que foi agredida pela sogra e foi defendida pelo cantor. “[…] Já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava dela porque ela nunca cuidou da cachorra. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também!! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais“, disse ela.

LOUIS TOMLINSON É PRESO APÓS AGREDIR PAPARAZZO

[…] O Pedro berrava pra gente parar, e ela não largava o meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar“, contou Gabriela, que ainda disse estar com hematomas nas pernas e cortes nos braços. Em entrevista ao R7, Pe Lanza disse que só tentou separar a briga.

JUSTIN BIEBER É INVESTIGADO POR SUPOSTAMENTE AGREDIR UM HOMEM

[…] Estou com medo de apanhar na rua por ser considerado um agressor da minha própria mãe. O que é mentira. Eu apenas separei as duas, porque a cena era caótica. Minha mãe tem histórico de agressividade. Meu pai saiu de casa por conta disso“, disse o cantor, que também contou estar decepcionado com a mãe por ela ter feito um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

[scrollGallery id=18838 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]