A estreia de Game of Thrones foi no último domingo (16), e encerrou a enorme expectativa de milhões de fãs, que finalmente puderam assistir a série. Entretanto, muita gente não conseguiu assistir o episódio de estreia, e agora é necessário descobrir como ver a reprise.

O ideal é utilizar os canais oficiais, como TV a cabo e aplicativos das operadoras. Veja como assistir a reprise da estreia de Game of Thrones neste artigo.

Leia também:

Cinco fatos para relembrar da 6ª temporada de Game of Thrones

Perdeu a estreia de Game of Thrones? Veja como assistir a reprise

Aplicativos:

A opção mais fácil para assistir a reprise é através de aplicativos que transmitem por Streaming. O aplicativo HBO GO, que possui versões para dispositivos Android ou iOS, é interessante. Outra opção são os aplicativos das operadoras, como o NET NOW, que disponibiliza o episódio para assistir em qualquer hora e lugar. Porém, lembramos que é necessário ser assinante da HBO.

Veja como funciona o aplicativo do HBO GO neste artigo.

Atenção: Para a estreia da sétima temporada de Game of Thrones, o app HBO GO está sendo disponibilizado gratuitamente, sem a necessidade de assinatura, com qualidade Full HD e com todas as opções de áudio originalmente disponíveis na HBO GO.

www.hbogo.com.br

TV a cabo

Se você é assinante de TV a cabo, é importante dar uma verificada nos horários de programação dos canais HBO, HBO 2 e Cinemax, que logo após o episódio de estreia, já possuem agendadas reprises, para o domingo e depois somente na terça-feira. Confira os horários logo abaixo.

Domingo – 16/7/2017
HBO – 22:03
HBO 2 – 22:03
Cinemax – 22:03
HBO – 23:03

Terça-feira
HBO – 00:00
HBO Plus – 17:05

Se quiser verificar a disponibilidade por satélite e o número dos canais que transmitem Game of Thrones em todo o Brasil, dê uma olhada neste artigo.

Grupos do Facebook

Grupos do Facebook referentes a série, normalmente disponibilizam links para assistir Game of Thrones. Embora isso seja considerado pirataria, e com uma transmissão em baixa qualidade, caso você não tenha outra alternativa, pode servir para assistir a reprise do primeiro episódio da série.

E então, o que achou das nossas dicas? Deixe seu comentário logo abaixo.

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia diariamente em suas redes sociais?

O post Perdeu a estreia de Game of Thrones? Veja como assistir a reprise apareceu primeiro em Optclean.