quinta, 27 de Abril de 2017
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Ator ficou aterrorizado em gravar cena com Johnny Depp

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Ator ficou aterrorizado em gravar cena com Johnny Depp

O ator Brenton Thwaites, que interpreta o personagem Henry Turner, o filho de Will Turner em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“, falou como foi difícil grava cena que fica de frente com o pirata Jack Sparrow interpretado por Johnny Depp. Confira a foto em baixo.

Me lembro que antes de gravar eu fiquei completamente aterrorizado, foi como se eu nunca tivesse gravado nada na vida. Pensei que não seria possível ficar parado em frente a Depp vendo um personagem que fez parte da minha infância”, disse ele.

Johnny Depp retorna ao cinema como Jack Sparrow nesta quinta aventura em que os mortíferos marinheiros fantasmas, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo empenhados em matar todos os piratas do mar notavelmente Jack.

A única esperança de sobrevivência de Jack reside no lendário Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele deve forjar uma aliança incômoda com Carina Smyth (Kaya Scodelario), um astrônomo brilhante e bonito, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro obstinado na Royal Navy.

Brenton Thwaites, Kaya Scodelário, Geoffrey Rush, David Wenham, Kevin R. McNally, Golshifteh Farahani e Stephen Graham co-protagonizam o filme que chega aos cinemas em 26 de maio de 2017.

LEIA MAIS

The post Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Ator ficou aterrorizado em gravar cena com Johnny Depp appeared first on Cinema Interativo.