Primeiro gameplay de Destiny 2 é liberado e mostra todo seu poder gráfico

0
37

Como um dos games mais aguardados do ano, Destiny 2 finalmente ganhou seu primeiro gameplay ao vivo, durante a conferência da Bungie na última quinta-feira (18 de maio).

O sucessor direto do aclamado título de 2014 reforça o belíssimo trabalho da produtora e explica as notas do suposto adiamento, já que a mestria visual de Destiny 2 é notável. O jogo para as plataforma da última geração terá distribuição da Activision, que prometeu um game mais acessível, ou seja, com uma dificuldade equilibrada para atrair os novos jogadores – mas claro, a qualidade vista no game original não será prejudicada para os fãs veteranos.

As produtoras responsáveis divulgaram o trailer legendado em vários idiomas – incluindo português – explicando um pouco da história para atenuar a ansiedade dos jogadores até o lançamento de Destiny 2 no final do ano.

Destiny 2 leva o o jogador a uma jornada épica pelo Sistema Solar. A última cidade da humanidade caiu perante uma força invasora esmagadora, liderada por Ghaul, o imponente comandante da brutal Legião Vermelha.

Ele tomou o poder dos Guardiões da cidade e forçou os sobreviventes a fugir. A missão dos novos heróis é descobrir locais inexplorados do Sistema Solar e encontrar armas e novas habilidades para combater a Legião Vermelha e aniquilar definitivamente Ghaul.

O novo jogo de ação e tiro em primeira pessoa será lançado em 8 de setembro com versões para Microsoft Windows (PC) – que será exclusiva da Battle.net, da Blizzard –, Xbox One e PS4, e a pré-encomenda para os consoles já está liberada nas respectivas lojas de cada um.

O post Primeiro gameplay de Destiny 2 é liberado e mostra todo seu poder gráfico apareceu primeiro em Fatos Ocultos - Curiosidades.