Repórter e cinegrafista do SBT são agredidos com socos, mordidas e puxões de cabelo; Assista

0
33

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

Foto/Divulgação:

A repórter Ticiane Garcez Bicelli (Foto abaixo), de 30 anos, e o cinegrafista Liberato Santana, que trabalham na TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, foram agredidos por uma mulher na manhã desta sexta-feira (16), enquanto gravava para o programa local “Que Venha O Povo”, apresentado por Casemiro Neto.

Repórter e cinegrafista do SBT são agredidos com socos, mordidas e puxões de cabelo; Assista
Foto/Divulgação:

A equipe de reportagem se concentrava no bairro da Calçada, em Salvador e tudo estava pré-programado para ser uma matéria descontraída sobre a cobrança no uso do banheiro do Mercado do Peixe, na Feira de São Joaquim. No entanto, tudo terminou em agressão.

A pauta para o programa focava no fato de no local cobrar R$ 0,50 para fazer o “número 1” (xixi) e R$ 1,00 para fazer o “número 2” (cocô). No momento da matéria, uma mãe chamou a repórter para falar que sua filha queria usar o banheiro, porém não estava com o dinheiro necessário cobrado na área e, portanto, achava a cobrança um absurdo.

Logo então, a repórter Ticiane se aproximou do banheiro e encontrou uma mulher sentada numa cadeira, indagando “você aqui de novo?”. Para quem não sabe, na quarta-feira anterior (14), Garcez já havia frequentado o Mercado do Peixe para gravar uma outra matéria.

Em seguida, a mãe desta jovem, abordou a repórter da TV Aratu de forma bastante violenta. A moça começou empurrando Ticiane pedindo para que a repórter deixasse a filha dela em paz. Logo após, a repórter empurrou a mulher de volta. E, desde então, começou a confusão com mãe e filha agredindo a repórter com socos, mordidas, puxões de cabelo e arranhões.

Repórter e cinegrafista do SBT são agredidos com socos, mordidas e puxões de cabelo; Assista
Imagens feita pela repórter de seu corpo, após o ocorrido.

O repórter também foi a agredido pelas mulheres. A repórter registrou a queixa da Central de Flagrantes, de onde seguiu para realizar exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As agressoras foram conduzidas para a 3ª Delegacia (Bonfim), onde permanecem detidas.

Assista a um trecho da agressão:

O post Repórter e cinegrafista do SBT são agredidos com socos, mordidas e puxões de cabelo; Assista apareceu primeiro em Dabeme TV.