Robin Wright revela que ainda não ganha mesmo salário que Kevin Spacey

0
27

Victor Demarchelier / The EDIT


Confira!

Robin Wright, que vai vir ao Brasil falar sobre empoderamento feminino, fez revelação em entrevista à revista Edit. Robyn contou que mesmo exigindo igualdade de salários, ainda não recebe o mesmo valor que Kevin Spacey, seu colega de elenco em House of Cards.

 

“Eles me disseram que eu estava ganhando um salário equivalente e eu acreditei nisso, mas eu descobri recentemente que isso não é verdade”, disse ela. “Sim, isso é algo a ser investigado. Claire e Francis são equivalentes quanto ao poder, união e à trama. Posso não ter tantas cenas ou falar quando Francis, mas Claire não precisa verbalizar muito. Francis é um orador, um poeta, um demonstrador. Claire é um ego que fica atrás e dirige-o, mas eles são parceiros no mesmo plano”, desabafou.

 

Para quem não se lembra, em maio de 2016, a atriz exigiu que ganhasse o mesmo salário que Kevin Spacey. “Eu olhei as estatísticas e a personagem Claire Underwood foi mais popular que Frank por um período de tempo. Então eu falei: ‘é melhor vocês me pagarem ou eu vou a público’. E eles me pagaram”, revelou.

[scrollGallery id=20029 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]