Ruby Rose critica Katy Perry após lançamento de Swish Swish

0
40

Gotham/GC Images


Mas gente!

Ruby Rose continua sob os holofotes! Após ela se tornar garota-propaganda de uma marca de cosméticos, Ruby criticou Katy Perry por causa do lançamento de sua nova música, Swish Swish, com Nicki Minaj. Babado!

RUBY ROSE TIRA SARRO DE JUSTIN BIEBER COM FOTO NO INSTAGRAM?

De ‘Merd* com um propósito’ para ‘Bomba a petit’ e agora uma bagunça de letra em cima de Funkagenda [artista que fez o sample da música com Fatboy Slim]… Pare de tentar fazer Wit… quer dizer ‘barro’ acontecer (em referência ao filme Meninas Malvadas)“, disse ela. “Eu só acho que, com tudo o que está acontecendo no mundo, você se mostrar como uma ativista política para abrir mão disso e abaixar o nível… é uma tristeza“, continuou.

RUBY ROSE PEDE BOICOTE À REVISTA QUE PUBLICOU SUAS FOTOS SEM AUTORIZAÇÃO

Aparentemente, Ruby não teria gostado da canção por ser uma suposta resposta à Bad Blood, de Taylor Swift, que é sua amiga. Após vários fãs de Katy criticarem Ruby, ela respondeu: “Sempre defendi as pessoas que eu amo contra todas as coisas. Acho que é pequeno e de espírito ruim. Isso não é novo. Você tem que seguir seu coração. Vocês que são fãs dela deveriam comprar todas as músicas dela até elas marcarem presença nas paradas. Se todos vocês que me responderam comprassem as últimas três dela… elas seriam hits“. O que você acha?