Silvio Santos diz que vai se candidatar à presidência do Brasil em 2018

0
31

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Foto/Reprodução: SBT)

O apresentador do SBT e ícone da televisão brasileira, Silvio Santos, brincou em uma das gravações de seu programa que vai ao ar no próximo domingo (21), que irá se candidatar à presidência da república em 2018.

No quadro “Jogo Das Três Pistas”, Silvio recebeu os humoristas Ênio Vivona, imitador de Lula, e Mila Ribeiro, que interpreta a ex-presidente Dilma Rousseff. O dono do SBT alegou que tomou essa decisão após saber da possível candidatura de Luciano Huck, da Globo.

“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”, disse ele, sendo ovacionado pela plateia em seguida.

O apresentador do SBT ainda aproveitou para alfinetar e brincar com Huck, dizendo que se o global receber votos, ele também receberá.

“Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”, prometeu.

Para aqueles que não se lembram, o dono do baú já tentou ser o presidente da república em 1989, chegando até a liderar as pesquisas de intenção de votos. No entanto, a sua candidatura foi impugnada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O post Silvio Santos diz que vai se candidatar à presidência do Brasil em 2018 apareceu primeiro em Dabeme TV.