Sorteio definiu as semifinais da UCL

0
69

Enfim estão à luz os duelos que definirão os finalistas da Champions League. Em sorteio promovido pela UEFA na manhã desta quinta-feira, 21, os confrontos das semifinais​ da maior competição de futebol do mundo foram decididos: clássico de Madrid e briga entre franceses e italianos marcam as meias-finais desta edição.

Na tarde suíça, e manhã brasileira, de hoje os quatro finalistas da temporada 2016/17 da Champions League conheceram seus adversários. A reedição da final de 2014 é o confronto mais aguardado, pois Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentarão. No outro duelo a Juventus, de Buffon, que busca seu primeiro título da UCL, medirá forças com a sensação desta temporada: o Mônaco.

As datas também foram definidas e no dia 2 de maio, terça-feira, Real e Atlético jogarão no Santiago Bernabéu. No dia 3, no principado de Mônaco, os donos da casa receberão a Veccia Signora. A volta acontecerá na semana seguinte: dia 9, terça-feira, o time de Mbappé e Falcão García viajará à Itália para decidir a classificação contra o clube de Buffon, Dybala e companhia.E no dia 10, quarta-feira, será a vez dos colchoneros receberem os merengues.

Assim serão os confrontos das semifinais deste ano para ver quem vai à final, em Cardiff, capital do País de Gales, no dia 3 de junho, sábado, às 15h45.

O post Sorteio definiu as semifinais da UCL apareceu primeiro em Futebol na Veia.