Thor Ragnarok | Explicado porque o Grão-Mestre não tem a pela azul como nas HQs

0
65

Parece que 2017 vai ser um dos grandes anos da Marvel nos cinemas. A empresa tem vários projetos anunciados, e entre eles temos Thor: Ragnarok, o último do deus nórdico nos cinemas, fechando sua própria trilogia.

Uma das coisas que os fãs reclamaram no teaser de Thor: Ragnarok foi o fato de o Grão-Mestre, interpretado por Jeff Goldblum, não ter a pele azul como nas HQ’s.

Taika Waititi, o diretor do próximo filme do deus do trovão foi bem simples e claro explicando o porquê dessa mudança no personagem durante uma entrevista para o site IGN.

“Porque ele já fez outro filme com a pele azul”

O filme que Waititi fez referência foi Meu Amante é de Outro Mundo, 1988, onde Goldblum contracena com Jim Carrey e Damon Wayans como três alienígenas peludos que procuram uma companhia na Terra.

Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias e a vilã Hela. A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

O elenco conta com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hidleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Hulk e Benedict Cumberbatch como o recém apresentado Doutor Estranho. Jaimie Alexander como Stif, Idris Elba como Heimdall, Cate Blanchett como Hela e Jeff Goldblum como Grão Mestre completam o elenco.

E já que Natalie Portman não retorna para o terceiro filme, Tessa Thompson como Valkyrie substitui o interesse amoroso de Thor.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 3 de novembro de 2017.