Trem de cerveja faz sucesso em bares tchecos e é exportado

0
18

Um bar na República Tcheca se destacou e começou a vender mais graças a uma ideia genial do proprietário que resume em simplesmente levar a cerveja para o cliente em um trem, o único trabalho do cliente é pegar a sua bebida antes dos trem ir embora.

Petr Fridrich montou o trem de cerveja na cidade de Brno, em 2009, ele diz que ficou mais divertido trabalhar e os clientes adoraram a ideia, ele diz que colecionava trens como hobby.

A ideia deu bastante certo, e se espalhou para mais dois restaurantes na capital, Praga. ele estima que mais de 6 milhões de copos de cervejas já foram entregues pelos trilhos.

Trem de cerveja faz sucesso em bares tchecos e é exportado Trem de cerveja faz sucesso em bares tchecos e é exportado Trem de cerveja faz sucesso em bares tchecos e é exportado Trem de cerveja faz sucesso em bares tchecos e é exportado

Em um dos restaurantes, cerca de 1500 doses diárias de chopp são servidas, mais da metade para turistas de outros países e 10% de bebidas não alcoólicas para crianças.

O “trem de cerveja” vai para Chicago muito em breve, com a sua cervejaria acoplada, já na China, o sistema vai se expandir por franquias.

O post Trem de cerveja faz sucesso em bares tchecos e é exportado apareceu primeiro em Blogando Tudo - Curiosidades & Notícias Bizarras.