Xuxa Meneghel é convidada pela BBC para apresentar versão do “Dancing With the Stars” para toda a América Latina

0
32

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

Após passar um tempo tentando se adaptar a algum formato na TV aberta, Xuxa Meneghel finalmente encontrou algo diferente de tudo que já fez antes. O “Dancing Brasil” já pode ser considerado o maior acerto da apresentadora na Record TV, não só por questões de um bom faturamento, mas, também, pela bela condução do reality.

Com isso, a BBC, quarta maior emissora do Mundo e dona do formato original “Dancing With the Stars”, já está de olho na apresentadora. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Xuxa foi convidada pela BBC para gravar uma versão do “Dancing with the stars” só para a América Latina (com exceção do Brasil).

A apresentadora, que já teve um programa na Argentina, reuniria participantes de vários países na atração.

E não para por aí. Como informamos anteriormente, já é confirmado a segunda temporada do Dancing Brasil após o término da primeira previsto para Julho. As regras serão as mesmas, havendo algumas mudanças no formato.

O “Dancing Brasil” é exibido todas as segundas-feiras às 22h30 na Record TV.

 

O post Xuxa Meneghel é convidada pela BBC para apresentar versão do “Dancing With the Stars” para toda a América Latina apareceu primeiro em Dabeme TV.