Xuxa recebe Sandy e Tiago Iorc na semifinal do “Dancing Brasil” (19)

0
22

Dabeme TV - Audiência da TV, Famosos e Notícias da TV

(Foto: Reprodução)

O “Dancing Brasil” desta segunda-feira, dia 19/06, recebe dois convidados especiais: Sandy e Tiago Iorc cantam, ao vivo, no palco da atração. As estrelas que continuam na competição: Jade Barbosa, Leo Miggiorin e Maytê Piragibe, acompanhadas de seus respectivos bailarinos, dançam embaladas pelas músicas dos cantores. Cada dupla fará duas apresentações que serão avaliadas pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Nesta reta final do programa, a disputa está cada vez mais acirrada. Agora é tudo ou nada! Momento de superação e adrenalina. Quem levará para casa o prêmio de R$ 500 mil? A grande final acontece na segunda-feira, dia 26/06.

ESTRELAS QUE CONTINUAM NA DISPUTA

LEO MIGGIORIN

Ator, 35 anos
Nasceu em Barbacena (MG) /Mora em São Paulo
No programa, fará par com a bailarina profissional Dani de Lova
Leo Miggiorin é ator e cantor. Ele se formou em psicologia, montou sua própria clínica em São Paulo e exerceu a profissão por um tempo. Mas, meses depois, no entanto, desistiu da carreira, para dedicar-se exclusivamente à TV, ao teatro e ao cinema. A atuação é o que ele gosta de fazer, desde que fez o segundo grau técnico em Artes Cênicas. Seu rosto ficou conhecido do público ao atuar na minissérie “Presença de Anita”, em 2001, como Zezinho, um adolescente tímido e apaixonado pela protagonista. A partir daí, não parou mais e viveu diversos papeis nos palcos, em filmes, novelas e séries.  Na Record TV, integrou o elenco da novela bíblica “A Terra Prometida”. Atualmente, está em cartaz com o espetáculo “Memórias de um gigolô”.

MAYTÊ PIRAGIBE

Atriz, 33 anos
Nasceu no Rio de Janeiro/ Mora no Rio de Janeiro
No programa, fará par com o bailarino profissional Paulo Victor
Com apenas quatro anos, começou sua carreira profissional no Rio de Janeiro e, aos sete, teve a certeza de que queria ser artista, trabalhando em diversos comerciais em Salvador – BA, onde viveu boa parte da infância. De volta ao Rio, aos 13 anos, fez Teatro Tablado, publicidade e testes para novelas. Com 17 anos, iniciou a faculdade de Artes Cênicas, cursos de canto, música, dublagem, danças, workshops com diretores e companhias de teatro e, logo em seguida, integrou o elenco de apoio de “Malhação” (2001) e estreou sua primeira peça profissional “O Dia Em Que John Lennon Morreu”. Foi apresentadora do “TV Globinho” por dois anos. Integrou o elenco das novelas “O Beijo do Vampiro”(2002) e “Como Uma Onda” (2004). Participou, também, das produções globais “Carga Pesada” (2003) e “Cidade dos Homens” (2005). Em 2006, aconteceu a virada da sua carreira. Sua primeira novela na Record TV foi “Cidadão Brasileiro”. Antes de terminar a trama, foi escalada para sua primeira protagonista na TV em “Vidas Opostas”. Protagonizou “Mutantes” e “Promessas de Amor” (2008/2009). Esteve no ar na série “José do Egito”. Participou da primeira fase da novela “Pecado Mortal”. Em 2014, atuou na novela “Vitoria”. Maytê esteve no elenco de “Terra Prometida” como uma vilã. A atriz tem um canal no youtube dentro do Acelere do R7, sobre lifestyle, tutorial de maquiagem, fashion movie e bastidores da vida da atriz. Nesse ano, completa 30 anos de carreira e 11 anos na Record TV.

JADE BARBOSA

Ginasta, 25 anos
Nasceu no Rio de Janeiro/ Mora no Rio de Janeiro
No programa, fará par com o bailarino profissional Lucas Teodoro
Atleta do Flamengo e da seleção Brasileira de Ginastica Artística. Jade tem no currículo diversos títulos internacionais. Cinco finais olímpicas (2008 e 2016). Duas medalhas em campeonatos Mundiais de ginástica artística. Única ginasta com medalhas em mais de um campeonato mundial.  Diversas medalhas em Copas do mundo e Jogos Pan Americanos.

O “Dancing Brasil” vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o “Jornal da Record”, com apresentação de Xuxa Meneghel.

O post Xuxa recebe Sandy e Tiago Iorc na semifinal do “Dancing Brasil” (19) apareceu primeiro em Dabeme TV.