Depois de uma formação de roça cheia de brigas nesta segunda-feira (5/11), a madrugada no reality show A Fazenda 2018 foi ainda mais agitada. Uma discussão entre Caique e Nadja terminou com a peoa sendo acusada de agressão, correndo o risco de ser expulsa do programa.

A esposa de D’Black ficou muito agitada após ser acusada ao vivo por Fernanda Lacerda de flertar com Felipe Sertanejo durante a festa viking que ocorreu na última sexta-feira (2/11). O assunto repercutiu entre os peões durante todo o fim de semana, mas a conversa ainda não tinha chegado até a loira, que foi pega de surpresa durante a transmissão de segunda.

Indignada, Nadja se isolou no quarto após a votação, e Caique a seguiu. A peoa repetiu diversas vezes que não queria falar com ele, enquanto o rapaz insistia em resolver os desentendimentos entre os dois. Enquanto comia, Aguiar colocou os pés na cama da empresária, que perdeu a paciência e chutou o rapaz gritando: “Tira o pé da minha cama”. Imediatamente a Record mudou a câmera da transmissão 24hs e não foi possível ver o desenrolar da situação.

No Twitter, os espectadores do programa acusaram a peoa de agressão e pediram sua expulsão. Caique também comentou com a Mendigata que o chute foi tão forte, que o salto de Nadja chegou a deixar uma marca na sua perna. Veja o momento:

Deixe uma resposta