O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

João Zoli e Rafael Ilha conversam sobre Gabi Prado em A Fazenda. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

João Zoli e Rafael Ilha conversam sobre Gabi Prado em A Fazenda. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha e João Zoli conversaram na madrugada desta quarta-feira, 05, sobre Gabi Prado, affair do modelo dentro do reality. O ex-Polegar relembrou as diversas vezes que discutiu com Gabi em A Fazenda. Em uma das provas que aconteceu no reality, Ilha não gostou nada sobre o que Prado escreveu sobre ele em um papel.

— Ao exibir corpo sarado, Nicolas Prattes quase mostra demais —

“Deixa só eu te explicar uma coisa, vou relembrar uma coisa para você. No dia das cartas, eu li a carta dela inteira. E ela pôs assim: ‘Você entrou um m**** e continua um m****’, certo? Só que a minha carta que eu escrevi pra ela em nenhum momento eu xinguei ela. Por isso que eu fiquei p*** e joguei o bagulho no colo dela”, relembrou Ilha.

— Vera Fischer relembra vício em drogas —

“Mas eu falei que não tenho nada a ver com isso. Eu só citei porque foi o dia, de todas as brigas que vocês tiveram, aquela ali nem foi uma briga grande, mas foi o dia que ela ficou pior aqui dentro. Mas eu só citei porque o que eu quis dizer foi que você podia ter saído muito superior ali. Você foi maduro e não ofendeu ela na carta. Ela não conseguiu ser igual e te ofendeu. Você podia ter falado: ‘Beleza, você seguiu me ofendendo’. E depois jogar a carta fora. Mas você foi até ela e falou: ‘É no lixo? Então, puf””, disse João Zoli, em resposta a Rafael.

— Explosão: Veja quantos minutos a RecordTV conquistou na liderança em novembro —

“Pra mim, naquele momento, ela continuava sendo um lixo de ironia, de mau-caratismo, de falta de educação, de superioridade”, detonou Rafael. “Mas o que eu falei é que você, naquele momento, poderia ter saído superior”, disse o modelo. “Poderia ter saído, mas não quis sair”, respondeu Ilha.

“Por isso que eu falei que não tenho nada a ver com isso, mas foi uma atitude que eu discordei”, disse Zoli. “Mas eu quero que você lembre que antes de tomar aquela atitude, ela chegou e falou que eu era um m***** e continuava um m*****”, disse novamente Rafael. “Eu lembro”, declarou João. “Então só isso”, concluiu o ex-Polegar.

 

O post A Fazenda: Em conversa com João Zoli, Rafael Ilha detona ex-participante apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta