Em sua primeira aparição no Domingão do Faustão em 2019, Susana Vieira já causou rebuliço na internet. Tudo começou quando a atriz resolveu distribuir beijos no programa desse domingo (13/1), e acabou beijando Faustão, Ivete Sangalo, Rodrigo Lombardi, Tom Cavalcante, e um rapaz da plateia.

No entanto, o beijo com o apresentador do Domingão provocou os fãs do “romance” entre Selena Gomez e Faustão. Apesar do término do “casal”, confirmado pelo filho do apresentador em dezembro de 2018, internautas se mostraram revoltados com a suposta traição de Faustão, e protestaram no Twitter.

“Espero que o ícone Selena Gomez esteja bem”, lamentou um fã da cantora internacional. “Selena Gomez sendo chifrada em rede nacional”, tuitou outro.

Veja a repercussão:

Entenda a história
A história entre Faustão e Selena começou em 2016, quando o apresentador, ao dar aqueles recados no meio do programa, citou a atriz estadunidense. “Especialmente para galera do Twitter, as faustanetes, a Selena Gomez…”, disse Faustão no palco. Bastou isso para que os dois fossem shipados na internet.

Desde então, surgiram até fanfics do casal, obras de ficção criadas por usuários da internet, tendo os dois como protagonistas. Uma delas tem o título de You Are My Love, My Destruction – Faustão e Selena. “Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Selena e Fausto, uma jovem bonita e frágil que carrega a tristeza em si, e um adulto apaixonado e forte. O destino não está a favor deles, mas eles vão contra o destino, se é que ele existe”, diz a sinopse da obra.

Deixe uma resposta