Como parte das comemorações dos 11 anos da Bodytech Lago Sul, a academia promoveu um aulão beneficente na última semana.

A aula de ginástica localizada, realizada na quadra poliesportiva da unidade contou com a presença dos professores Almyr Barros, Walisson Maia, Rodrigo Marinho e Marcinho Pinheiro e do DJ Sony. “Foi um evento super animado, com música, telão e jogos de luzes. Tivemos 150 inscritos”, revelou Sabrina Mundim, uma das organizadoras da atividade.

Além de estarem cuidando da saúde e da boa-forma, os participantes da aula também estavam animados e felizes por estarem contribuindo por uma boa causa: todas as doações de alimento e brinquedos — o “ingresso” para participar do aulão — foi entregue ao Grupo de Vicentinos da Igreja São Pio, que auxilia famílias carentes da Cidade Estrutural.

As comemorações continuam no próximo sábado (8/12), com várias aulas e sorteio de brindes. Interessados podem procurar os professores ou a recepção da unidade para se inscrever. São apenas 36 vagas.

Confira:

Matheus Leal Alves Fortes
Matheus Leal Alves FortesMatheus Leal Alves Fortes

Matheus Leal Alves FortesMatheus Leal Alves FortesMatheus Leal Alves Fortes

Deixe uma resposta